A

C

E

L

M

P

T

V

X

Abertas as inscrições para o 2º Caiçara Va’a

A expectativa é de aproximadamente 200 atletas inscritos.



A canoagem é um dos esportes que mais cresce no país e tem muitos adeptos no litoral paulista. Parte deste público estará reunida na Ponta da Praia, em frente ao Aquário Municipal, em Santos, dia 16 de outubro, quando acontece o 2º Caiçara Va’a – 2ª etapa do Campeonato Paulista de Canoa Havaiana e 2ª etapa do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica, a partir das 8 horas.

As inscrições já estão abertas, para 34 categorias de quatro modalidades: OC1; OC2; OC6; V1; e surfski. A novidade é que as provas de surfski também serão válidas para a 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica 2016. A expectativa é de aproximadamente 200 atletas inscritos. No local, haverá exposição de canoas caiçaras.

O valor da inscrição é de R$ 100,00, até às 11h59 do dia 13 de outubro, e R$ 150,00, no dia do evento. Mais informações nos endereços: www.canoacaicara.com/caicaravaa www.facebook.com/caicaravaa; pelo telefone (13) 3326 4925; ou ainda pelo e-mail canoacaicara@gmail.com.

O 2º Caiçara Va’a conta com a supervisão da FPCa – Federação Paulista de Canoagem; patrocínio de Nita Alimentos; apoios da prefeitura de Santos, VitShop Santos e LK Kapas; organização, Canoa Caiçara; realização da Associação Caiçara de Canoagem.


Fonte: http://www.costanorte.com.br/blog/abertas-as-inscricoes-para-o-2o-caicara-vaa/ | 26/09/2016 - 11:02

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá