A

C

E

L

M

P

T

V

X

Arena Cross

Primeira etapa do Circuito irá movimentar a economia de Bertioga (SP)



Programação:
- Abertura dos Portões 16h
- Cronometrados: 16h30
- Provas: 19h

Troque seu ingresso de arquibancada geral por 2Kg de Arroz ou Feijão
Pontos de Troca:
- Concessionária Honda Sanmell: Av Anchieta, 940, Bertioga/SP (13) 3319-9300
                                                 Av Adhemar de Barros, 1381, Guarujá/SP (13) 3344-0000


HC VIP individual com buffet e torcida VIP coberta. Informações e vendas no site: www.arenacross.com.br

 

No próximo dia 11 de abril (sábado), Bertioga irá receber a 1ª etapa da 17ª temporada do Arena Cross, no Trevo de Entrada da Cidade de Bertioga, na Av. Dezenove de Maio. O evento promete movimentar a economia da cidade litorânea e agitar os fãs do motociclismo nacional. Os maiores pilotos da modalidade no Brasil e estrangeiros participarão da primeira etapa da competição em cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. A expectativa da organização é que cerca de 120 competidores participem desse evento que terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips. 

Para o poder público local, o Arena Cross, por se tratar de um evento de abrangência nacional, colocará a cidade litorânea em posição de destaque, não só na Baixada Santista, como também em outras regiões do país. Segundo informou em nota a assessoria de imprensa da Prefeitura da Estância Balneária, a mídia positiva do campeonato ajuda na promoção do município, atraindo a atenção de possíveis visitantes e fomentando o turismo como um todo. 

Os números do Arena Cross são expressivos, mais de 1.000 pessoas entre pilotos, equipes, patrocinadores, imprensa e fãs viajarão até Bertioga para participar, assistir e trabalhar no evento, movimentando toda a rede hoteleira, restaurantes, bares, postos de combustíveis, farmácias, supermercados entre outros comércios. 

O evento também irá proporcionar geração de renda e empregos para os trabalhadores de Bertioga. O Arena Cross levará novas oportunidades de negócio e trabalho para a população local nas áreas de segurança, limpeza, internet, mão de obra e de outros serviços, como locação de carros, táxis e frete de vans, dentre outras.


Fonte: http://www.arenacross.com.br/ | 12/03/2015 - 07:19

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá