A

C

E

L

M

P

T

V

X

Guarujá abre inscrições para 102 vagas em cursos

Serão 84 vagas para informática e outras 18 para instalador eletricista residencial



Logo após o Carnaval, já no dia 7 de março, a prefeitura de Guarujá abrirá inscrições para um total de 102 vagas em dois cursos. As inscrições prosseguem até o preenchimento das vagas. 

A iniciativa é da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) e acontece em parceria com o Senai de Cubatão. 

 

Para o curso de informática básica serão ofertadas 84 vagas, distribuídas em quatro Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs) da cidade.  

Serão 16 vagas em cada um dos seguintes Caecs: André Luiz (travessa Duzentos e Sessenta e Oito – Morrinhos); João Paulo II (rua Engenheiro Silvio Fernandes Lopes, nº 281 - Pae Cará); e Márcia Regina (av. Mário Daige, nº 1440 – Jd. Boa Esperança).

Já no Dante Sinópoli (alameda Dracena, 513 - Vila Áurea), contará 36 vagas. A carga horária é de 80 horas e as inscrições continuam até o dia 8 (sexta-feira).

Há ainda vagas para o curso de eletricista instalador residencial com 18 vagas. Para este, os interessados devem realizar a inscrição no Caec Isabel Ortega de Souza, na avenida Manoel da Cruz Michael, 333, no Santa Rosa.

O curso de eletricista instalador residencial possui uma carga horária de 160 horas e tem início no dia 11 de março. As aulas ocorrerão três vezes por semana.

Em ambos os cursos, as inscrições poderão ser feitas das 8 às 11 horas. Para cursar informática, o candidato deve ter mais de 14 anos, e para o de eletricista residencial, a idade mínima exigida é de 18 anos. É necessário estar cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. 

Os interessados nas oportunidades devem se dirigir ao Caec com o curso desejado, munido dos seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.


Fonte: costanorte.com.br | 04/03/2019 - 17:26

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá