A

C

E

L

M

P

T

V

X

Prefeitura realiza mutirões do Cadastro Único nas escolas

Neste mês de novembro, a Prefeitura de Bertioga realizará mutirões do Cadastro Único



Neste mês de novembro, a Prefeitura de Bertioga  realizará mutirões do Cadastro Único em creches e escola da rede municipal de ensino. A primeira ação será nesta terça (12), das 8h30 às 17 horas, no NEIM Boracéia, localizado na Avenida Tenente Afio Pecoraro Júnior s/ n.

Os interessados devem levar  RG, CPF e comprovante de residência. Durante o mutirão, as famílias poderão se inscrever para participar dos programas sociais do Governo Federal, atualizar os seus dados e verificar situações pontuais sobre suspensões e bloqueios do benefício.

Além disso, os beneficiários também poderão realizar pesagem e medição, acompanhamentos obrigatórios para quem recebe o Bolsa Família. Vale lembrar que devem se pesar crianças até sete anos e mulheres com idade entre 14 e 44 anos.

Essa é uma ação integrada, realizada pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, com o objetivo de levar o atendimento mais próximo da população, facilitando o acesso aos serviços públicos.

 

CADASTRO ÚNICO

O Cadastro Único (ou CadÚnico) é a porta de entrada para que famílias com renda de até meio salário-mínimo por pessoa ou renda familiar total de até três salários-mínimos possam ser beneficiadas por diversos programas sociais, como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de energia elétrica, Programa Viva Leite, entre outros.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

12/11, 8h30 às 17h – NEIM Boracéia (Av.Tenente Afio Pecoraro Júnior s/ n)

19/11, 8h30 às 17h –  NEIM Theodoro Quirino (Rua Vitório Guidorim, s/n – Indaiá)


Fonte: http://www.bertioga.sp.gov.br/noticias/prefeitura-realiza-mutiroes-do-cadastro-unico-nas-e | 13/11/2019 - 15:20

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá