A

C

E

L

M

P

T

V

X

Guarujá divulga percurso e os condutores da Tocha Olímpica

Adriano Mineirinho vai ser um deles



Adriano Mineirinho será um dos condutores da Tocha

O caminho da Tocha Olímpica por Guarujá e os atletas que irão conduzi-la pela cidade estão definidos e foram divulgados oficialmente ontem. A cerimônia acontecerá em 22 de julho, a partir das 13h30, vindo desde Santos em uma catraia pelas mãos de Adriano de Souza, o Mineirinho, campeão mundial de surf no ano passado. No trajeto, ele estará acompanhado por atletas de stand-up paddle.

 

A chama passará pela Avenida Puglisi rumo à praia e, de lá, até a Praça Horácio Lafer. Serão 15 minutos de parada para uma celebração.O trajeto também inclui a Avenida D. Pedro I. “É um momento histórico para o Guarujá. Provavelmente não teremos outra oportunidade e, por isso,estamos aproveitando ao máximo”, afirmou Eunice Leão Grotzinger, secretária de Turismo de Guarujá, em entrevista à TV Tribuna.

 

Além de Mineirinho, outros esportistas estão na lista das 48 pessoas que irão levar a Tocha Olímpica: Claudinha (jogadora de basquete,medalha de bronze em Sydney 2000), Danielle Souza (atleta de taekwondo, pentacampeã paulista júnior),Carlos Antunes (boxeador prata nos Jogos Pan-Americanos de 1979 e que participou da Olimpíada de Moscou) , Gabriel Cristiano (nadador paralímpico e que ainda luta por vaga na Paralimpíada do Rio), Vagner Lopes (ex-jogador de futebol e técnico de bocha paralímpica), Carlos Pierre (atleta cadeirante paralímpico) e José Medalha (técnico da seleção masculina e basquete em Barcelona 1992). 

 

“Gostaríamos de ter muito mais pessoas fazendo esse revezamento indicadas por nós, mas infelizmente não foi possível. Estamos com uma equipe bem escolhida pelos patrocinadores,representando a nossa cidade”, comenta Eunice Leão. A secretária de Turismo também anunciou que duas duplas femininas de vôlei de praia vão treinar em Guarujá.

 


Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/olimpiadas-2016/guaruja-divulga-percu | 06/07/2016 - 12:49

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá