A

C

E

L

M

P

T

V

X

Guarujá recebe Sebrae Móvel a partir desta terça-feira (27)

Técnicos do Sebrae estarão no local, esclarecendo munícipes e empresários sobre serviços da instituição



A unidade móvel do Sebrae estará na Praça da Matriz, no Centro, em frente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro (Matriz de Guarujá), a partir desta terça-feira (27).  O serviço ficará a disposição da população até a sexta-feira (30) e atenderá das 10 às 16 horas.

Viabilizado a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o objetivo da iniciativa é levar aos empresários e microempreendedores a estrutura de atendimento individual e coletivo do Sebrae, com prioridade para as questões relacionadas à gestão e competitividade empresarial.

Técnicos do Sebrae estarão no local, esclarecendo  munícipes e empresários sobre serviços da instituição, como palestras, consultorias, informações sobre gestão, além de oferecer orientação aos microempreendedores individuais e aos interessados em abrir uma empresa.

“Nós sempre buscamos abrir oportunidades e oferecer orientação ao empreendedor que investe na Cidade. É muito bom trazer o Sebrae Móvel mais vezes, pois Guarujá é uma das cidades que tem o maior número de atendimentos. Agora, as pessoas podem sair da irregularidade e abrir uma empresa, sem tanta burocracia”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Adilson de Jesus.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van customizada, que conta com a presença de analistas do Sebrae (SP) para realizar atendimentos individuais, prestando consultoria especializada gratuita aos empreendedores e futuros empresários. O veículo tem ainda computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos.


Fonte: http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/50058-guaruja-recebe-sebrae-movel-a-partir-dest | 27/01/2015 - 06:46

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá