A

C

E

L

M

P

T

V

X

Guarujá ganha Instituto da Mulher – Casa Rosa

A unidade é voltada à saúde da mulher, com diversas especialidades.



 

Guarujá terá um equipamento importante voltado à saúde da mulher. Trata-se do Instituto da Mulher – Casa Rosa, que foi inaugurado dia 6 de dezembro de 2018, na Rua Quinto Bertoldi, nº 5, Vila Maia. A unidade será totalmente voltada à saúde da mulher, com diversas especialidades para pacientes encaminhadas das Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

No espaço, as pacientes da rede municipal de saúde terão atendimento em ambulatórios de gestação de alto risco; mastologia; de cirurgia ginecológica e de planejamento familiar, além de exames de colposcopia e ultrassonografia, por exemplo.

 
Divulgação Prefeitura de Guarujá  — Foto: Helder Lima Divulgação Prefeitura de Guarujá  — Foto: Helder Lima

São mais de 300 metros quadrados de área construída, em um terreno de aproximadamente 402 m2. O prédio, de dois pavimentos, será totalmente climatizado. Contará com oito consultórios e salas de ultrassom, expurgo, interativa, esterilização, além de cozinha, recepção e banheiros (adaptados).

Segundo a coordenadora de Saúde da Mulher da Prefeitura, a ginecologista Adriana Machado, o Instituto da Mulher será um equipamento fundamental para a Cidade, principalmente no atendimento às gestantes de risco.

 
Divulgação Prefeitura de Santos — Foto: Helder LimaDivulgação Prefeitura de Santos — Foto: Helder Lima

“Vamos oferecer um atendimento com mais conforto, acolhimento e humanização às mulheres de nossa Cidade, em um espaço totalmente dedicado a elas. Retiramos os serviços que estavam no Ambulatório de Referência em Especialidades (ARE), na Vila Júlia, o que também vai desafogar esse espaço”.


Fonte: www.guaruja.sp.gov.br/ | 12/02/2019 - 13:34

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá