A

C

E

L

M

P

T

V

X

Carreta de Mamografia oferece exames gratuitos para munícipes até novembro

Até 12 de novembro o veículo está estacionado em frente a Guarda Civil, no Paço Municipal. De segunda a sexta-feira, serão distribuídas 50 senhas, das 8 às 17 horas; e aos sábados, das 8 às 12 horas, serão distribuídas 25.



Carreta de Mamografia oferece exames gratuitos para munícipes até novembro.

Moradoras de Bertioga, com idades acima de 35 anos, podem realizar exames de mamografia e ultrassonografia das mamas até 12 de novembro na Cidade. O Município recebe mais uma vez a Carreta da Mamografia, ação do Governo do Estado, através do Programa Mulheres de Peito, em parceria com a Prefeitura de Bertioga.

O veículo está estacionado em frente a Guarda Civil, no Paço Municipal. De segunda a sexta-feira, serão distribuídas 50 senhas, das 8 às 17 horas; e aos sábados, das 8 às 12 horas, serão distribuídas 25. Para mulheres de 35 a 49 anos e acima de 70 anos, é necessário apresentar comprovante de residência com endereço de Bertioga, cartão SUS, RG e encaminhamento médico. Já mulheres de 50 a 69 anos, devem estar munidas também de comprovante de residência, RG e Cartão SUS.

“Mais uma ação importante no Outubro Rosa. É uma oportunidade para as mulheres da Cidade se cuidar. Exames como estes salvam vidas”, declarou Caio Matheus, prefeito de Bertioga. A iniciativa é uma maneira de ampliar e descentralizar serviços para a população, com objetivo de zerar a fila para os exames.

O Município ainda conta com outra ação, a Carreta de Ultrassonografia, instalada em frente ao Centro de Especialidades Médicas (CEME). O atendimento até das 9 às 18 horas, de segunda a sábado, até 31 de outubro. Os exames de ultrassonografia devem ser solicitados em uma unidade de saúde da Cidade. SERVIÇO Paço Municipal – Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro Centro de Especialidades Médicas (CEME), Praça Vicente Molinari, s/n, Centro


Fonte: Prefeitura de Bertioga | 01/11/2022 - 16:33

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá