A

C

E

L

M

P

T

V

X

Guarujá ganha ambulância para renovação da frota do SAMU

Prefeito Válter Suman foi representado em Sorocoba, pelo secretário de saúde



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) de Guarujá ganhou na última segunda-feira (27), uma nova ambulância para renovação da frota da Cidade. Trata-se de uma doação do Governo Federal ao Município, em uma cerimônia aconteceu em Sorocaba com a presença do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Guarujá foi contemplado com uma ambulância tipo B, modelo Sprinter, avaliada em  $ 172.700, 00, e que presta o atendimento de suporte básico de vida. Na oportunidade, o Ministro entregou um total de 419 ambulâncias para várias cidades, que inclui renovação, ampliação ou implantação de frota. O prefeito de Guarujá  foi representado no ato pelo seu secretário de saúde.

O secretário considera como muito oportuna a vinda deste veículo para o Município. “Esses equipamentos, que se relacionam com os atendimentos de urgência e emergência, obrigatoriamente sofrem desgaste precoce. Por isso, a reposição e a manutenção são muito importantes, pois os usuários ganham mais segurança nos seus deslocamentos”.

Além disso,  ele adianta que outras duas ambulâncias deverão incrementar a frota municipal. “Já fizemos aquisição em processo licitatório, com recursos de emenda parlamentares destinadas a renovação do SAMU. É mais uma iniciativa importante, que demonstra a preocupação do prefeito Válter Suman, em manter o compromisso com a vida dos munícipes”.


Fonte: www.guaruja.sp.gov.br/ | 29/05/2019 - 17:35

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá