A

C

E

L

M

P

T

V

X

Prefeitura entrega novo posto de salvamento

Posto está localizado entre a Ilha Pombeva e o Morro da Campina, na praia de Pitangueiras



A Prefeitura de Guarujá entregou o novo posto de salvamento, na Praia de Pitangueiras (Posto 6). A unidade foi construída em parceria com o governo estadual, por meio de convênio do Município com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), que garantiu o repasse de pouco mais de R$ 400 mil para a obra.

“O Posto vai atender a uma antiga demanda dos guarda-vidas, em manter uma base na praia das Pitangueiras mais próxima da costeira do Morro da Campina. O local é muito frequentado por surfistas devido às ondas, e assim, com a presença dos guarda-vidas, estará mais seguro para os esportistas e banhistas”, afirmou o secretário adjunto de Defesa e Convivência Social.

O equipamento conta com dois pavimentos, sendo que no térreo fica a sala de equipamentos dos salva-vidas, copa e sanitários. No andar superior fica o espaço multiuso e a torre de observação.

“Uma conquista que representa mais prevenção e salvaguarda dos banhistas de Guarujá e melhor qualidade e estrutura para os guarda-vidas. Além disso, o posto está localizado em um ponto estratégico e importante para parte operacional, entre a Ilha Pombeva e o Morro da Campina”, ressaltou o comandante do Posto de Bombeiros do Guarujá, o 1º tenente PM.


Fonte: www.guaruja.sp.gov.br/ | 10/06/2019 - 17:53

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá