A

C

E

L

M

P

T

V

X

Que cor de esmalte te favorece mais

Chega do básico, comece a provar e descubra qual você mais mais vai gostar



Como você sabe, há uma abundância de esmaltes e quase todos, se não todos, têm uma ampla gama de cores para escolher (azuis, verdes, malvas, rosas, cinzas, etc.). Mas devemos saber que nem todos ficam igualmente bem. De que depende então? Do tom de sua pele, principalmente.

Embora seja verdade que, uma cor combina melhor do que outra, conta muito também o gosto pessoal de cada um, o evento que irá participar, etc. Então, antes de continuar com este post, aconselhamos que pinte as unhas da cor que te agrada. E também tem o lance das estações, pois alguns tons combinam melhor em uma estação do que em outra.

 

Que cor de esmalte te favorece mais?

Que cor de esmalte te favorece mais?

Peles claras

Para as peles muito claras recomendamos o uso de tons intensos e cheios de pigmentos de cor. O objetivo que queremos alcançar é que as unhas se destaquem. Por isso, os esmaltes muito escuros, como preto, marrom, berinjela, borgonha, azul escuro, vermelho ou vinho ficam lindos com as peles claras.


Peles escuras

Para as peles escuras e mais bronzeadas ficam genial as cores vivas. Se você nunca tentou, aplique duas boas camadas de algum esmalte de flúor, de um tom rosa ou coral… Vai ficar ótimo!

 

Peles claras, com sardas.

Para as ruivas, com pele clara e muitas sardas há uma cor de esmalte por excelência que devem ver ter em sua bolsa de esmaltes, que é o vermelho. Todos os vermelhos ficam bem, especialmente os escuros…

Chega do básico, comece a provar e descubra qual você mais vai gostar em você. A coisa mais importante é que você se sinta confortável usando-as.


Fonte: http://www.sobrebeleza.com/unhas-decoradas/que-cor-de-esmalte-te-favorece-mais.html | 19/07/2016 - 09:08

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá