A

C

E

L

M

P

T

V

X

Festa das ações

18/09 a 12/10/2015



Quem quiser saborear pratos típicos de diversos países vai encontrar tudo em um mesmo lugar durante a Festa das Nações 2015, que acontece do próximo dia 18 até 12 de outubro, na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, às sextas, sábados e domingos, e na segunda-feira, feriado de 12 de outubro, sempre à partir das 18 horas.

A iniciativa é do Rotary Club Bertioga – Riviera de São Lourenço, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Toda infraestrutura, como a tenda que foi utilizada para a realização das festas da Tainha e do Camarão na Moranga, – que tem capacidade para cerca de mil pessoas de cada vez -, além de banheiros e iluminação, foi disponibilizada pela Prefeitura de Bertioga.

Estarão à disposição do público 13 barracas de comidas típicas de países como México, Japão, Suíça, Nações Árabes, Portugal, Argentina, Estados Unidos, além do Brasil. Bertioga, a cidade anfitriã, estará representada pela barraca de pastel, uma das principais iguarias da Cidade, conhecida em várias regiões do país.

“Será um verdadeiro intercâmbio entre as nações e todos vão poder conhecer um pouco mais sobre a culinária de diversos países”, comentou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura.

O secretário ainda lembrou que o local é propício para esse tipo de congraçamento. “A estrutura comporta mais de mil pessoas, confortavelmente, e vai concentrar todas as barracas em um local seguro, para a diversão de toda a família”.

Durante o evento, a Prefeitura programou apresentações musicais com duplas sertanejas, além de muita MPB e outros estilos. 


17/09/2015 - 04:37

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá