A

C

E

L

M

P

T

V

X

Prefeitura realiza palestras sobre Marketing Digital

Programação acontece nesta sexta-feira (19) e inscrições já podem ser realizadas



 

As ferramentas do marketing digital viram o centro das atenções nesta sexta-feira (19) na Jornada Empreendedora Guarujá, com duas palestras voltadas aos pequenos empreendedores e prestadores de serviços que buscam conquistar mais clientes através das redes sociais e meios digitais.

A programação tem início às 9h30, na Associação Comercial de Guarujá com a videoconferência “Impulsione Suas Vendas Com Marketing Digital”, ministrada por Roberto Calderon, especialista em estruturação de negócios digitais, fundador do ecommerceCAMP,  que dividirá com o publico sua experiência de mais de 19 anos de mercado, com a implantação de mais de 400 operações de e-commerce e 180 Startups.

Já às 19 horas, no auditório da Faculdade Don Domênico, acontece o workshop “Como Alavancar Seus Negócios nas Redes Sociais”, com Márcio Cruz, consultor de marketing do Sebrae, pós-graduado em Planejamento Estratégico, que abordará o impacto das redes sociais para aumentar vendas, fidelizar e estabelecer um relacionamento com o cliente, e como criar um post ideal do seu produto.

As inscrições para ambas as atividades podem ser feitas no posto do Sebrae Guarujá, Av. Leomil, 630 – Centro, ou pelo telefone 3344.4500 (ramal 4520). O atendimento é de segunda a sexta, das 10 às 16h30. Vagas Limitadas.

Videoconferência: Impulsione suas vendas com marketing digital

Dia 19/10, das 9h30 às 11 horas
Associação Comercial de Guarujá.
Rua Buenos Aires, 148 – Vila Maia.

 

Workshop: Alavanque seus negócios nas redes sociais

Dia 19/10, das 19 às 21 horas
Faculdade Don Domênico
Av. Dr. Arthur da Costa Filho, 20 – Vila Maia


Fonte: http://www.guaruja.sp.gov.br | 17/10/2018 - 09:21

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá